untitled-1

A clínica em psicologia é um espaço criado para atender o outro em sua singularidade, ouvi-lo, orientá-lo, apontar caminhos a fim de proporcionar alívio emocional, autoconhecimento, ajustamento criativo, etc. O psicólogo é esse profissional mediador que propicia o encontro do sujeito consigo mesmo a partir da fala.
Habitualmente, o que diferencia a psicologia clínica das outras áreas de atuação do psicólogo, é, sobretudo, por ser uma prática que consiste numa observação individual e singular: a escuta clínica. É um o espaço em que o paciente\cliente se apoia para expressar seus conflitos, medos, inquietações e sofrimentos a fim de buscar alívio emocional.
Atendemos em diversas demandas e faixas etárias; crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias. Os atendimentos podem acontecer tanto a nível individual quanto grupal, como o objetivo de auxiliar os sujeitos a se conhecerem melhor e a lidar de forma mais assertiva com seus conflitos e tomada de decisões.

Responsável Técnica:

Roberta Nevoni – CRP: 06/9888-
Psicóloga e Administradora de Empresas, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, atuando nas áreas Clinica, Ocupacional e Educacional.
Na área CLÍNICA, atua como psicoterapeuta.
Na área EDUCACIONAL realiza palestras na área da Saúde e Educação Infantil.
Na área OCUPACIONAL atua oferecendo serviços que possibilitam avaliar candidatos, colaboradores e metodologias utilizadas pela organização, alinhando necessidades de desenvolvimento pessoal e prevenção de saúde com os objetivos e metas da organização